Quem somos

Quem somos
Planejar - Cursos & Treinamentos

A Planejar Cursos e Treinamentos foi fundada em 2009, pelo consultor Abelman Silva de Souza, com o propósito de promover a qualificação profissional na área de Recursos Humanos.

A partir de sua experiência de mais de 30 anos na área, onde constam a implantação de departamento pessoal em diversas empresas, assessoria em folha de pagamento e procedimentos trabalhistas, além de ter sido instrutor de treinamentos pelo SEBRAE-SP, Abelman resolveu construir o seu próprio espaço de disseminação de conhecimento,

Assim surgiu a Planejar Cursos e Treinamentos, há 6 anos formando pessoas capacitadas e qualificadas para atuar na área de Recursos Humanos.

Foto de rosto frontal Abelman Souza

Abelman Silva de Souza

Contabilista e administrador de empresas, formado pela FECAP – Fundação Escola do Comércio Álvares Penteado em São Paulo. Tendo vivência em escritório de contabilidade, tesoureiro em associação sem fins lucrativos e gerente administrativo em indústria de balança eletrônica; atuando como consultor na área de administração de pessoal e também tendo atuado como facilitador do Sebrae-SP; atualmente vem exercendo a função de docente no Senac, unidade Jabaquara-SP, ministrando competências para os cursos técnicos e cursos livres.

Serviços

Processos de administração de pessoal eficientes são o segredo do sucesso das empresas. O seu negócio está preparado?

Cursos in company personalizados

Desenvolvemos cursos sobre medida para a sua empresa.

Implantação de
departamento pessoal

Tenha toda a assessoria necessária para a implantação do departamento pessoal de suas empresa, e evite assim futuros transtornos e até mesmo pesados encargos trabalhistas.

Consultoria de
departamento pessoal

Tire todas as suas dúvidas sobre os procedimentos trabalhistas, fiscalização e melhores práticas para gerir um departamento pessoal sem dores de cabeça em sua empresa.

Consultoria
eSocial

Saiba tudo que é preciso para se adequar às novas regras do eSocial, adotar os novos procedimentos e atualizar os processos de acordo com a nova lei.

Fale conosco

Tire suas dúvidas ou peça um orçamento entrando em contato.